segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

- Ele não é seu, ele talvez não deverá pertencer a você, esqueça-o !
É o que a minha mente insiste em exclamar, mas o meu coração teimoso insiste em fazer ao contrário.
Rafaela Lesseux.

domingo, 30 de janeiro de 2011

.

Talvez eu esteja aqui, passando noites e noites pensando em você, pensando em como seria se estivéssemos juntos, pensando em coisas bobas de adolescente apaixonada, e você ai, sonhando com outra e nem lembrando da minha existência.@comofaz?

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A vida é tão engraçada, hoje você está aqui, mas amanhã talvez não. Um dia você está sorrindo e pulando de tanta alegria e no outro aos prantos.  Amigos vão e vem, bons são aqueles que vem para ficar. Tudo na vida tem um propósito, talvez relacionamentos que você tem hoje servirão de lição para a próxima, talvez acontecimentos de hoje seja exemplos para próximos.  Neste vai-e-vem você vai montando seu livro de aprendizado onde a vida manda a ver, nela, você se diverte, canta, ri, chora, ama, pula, dança, experimenta de tudo, pois este é o barato da vida.  Faça de tudo que puder e ainda mais para curti-lá pois um dia talvez não poderá. Rafaela Lesseux da Rosa ;*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Se você me quer, mostre. Se você precisa de mim, diga. Se eu valho a pena, lute por mim. Faça isso logo. Não espere que eu descubra, não espere que eu lhe espere.
Eu sentia como se algo me fizesse falta. Um pedaço, um abraço, um laço, ou até mesmo um amasso. E eu sei, todo mundo sabe, quando algo falta, precisamos preencher. Porém, não sabendo o que é que me faltava, não sabia o que procurar. Testei coisas e me testei. Pratiquei meu esporte favorito: desprezo sentimental. Mas senti como se nunca tivesse saído do lugar. Aquele vazio permanecia e aquela nostalgia tomava minha mente. Eu bem que tentei, procurei, mas não estava escrito no manual. Malditos! Esqueceram de me avisar que quando o que faz falta é o amor, não há nada, além dele, que realmente possa preencher.
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

Taylor Swift - Back to december

♪ ...Você me deu todo o seu amor e tudo o que eu lhe dei foi um adeus. Aqui estou eu engolindo o meu orgulho, a sua frente pedindo desculpas por aquela noite, e eu volto para dezembro toda hora. Acontece que a liberdade não passa de saudades de você. Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu, eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia e mudaria minha própria mente. Eu volto para dezembro toda hora. Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso, tão bons para mim, tão certos. E como você me segurou nos seus braços naquela noite de setembro, a primeira vez que você me viu chorar. Talvez isso seja pensamento positivo, provavelmente meus sonhos sem fundamento. Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo, eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso. Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo. 

domingo, 9 de janeiro de 2011

Depois de horas de conversa, chegou a hora da despedida. A partir daquele momento, muitos quilômetros as separariam, por tempo indeterminado. Ela se aproximou, mais do que de costume, e arriscou um de urso. Por sua vez, ela se afastou. A confusão era nítida no rosto dela, mas ela logo explicou: sei que não é por sua vontade, mas se você tem de ir. Não estou pronta para ter meu coração longe de uma amiga como você, por mais que sejam evidentes as marcas que você deixou em mim,cada momento , cada sorriso, amizade verdadeira. Ela a fitou por alguns instantes e caiu em realidade. Também seria difícil para ela suportar a distância. Sem mais palavras a serem ditas e com um olhar triste e inexpressivo, ela a deixou. 
Frágil, desprotegida e com o coração em mil pedaços.Longe de sua melhor amiga.

Passei dias e mais dias esperando meu príncipe chegar. Até deixei o cabelo crescer, pintei as unhas, esfoliei a pele... Mas ninguém veio. Então, comecei a agir. Ao invés de esperar que ele me trouxesse flores, plantei um jardim. Ao invés de esperar por uma serenata em baixo da minha janela, aprendi a tocar violão. Ao invés de esperar cartas de amor, comecei a escrever. Acho que virei autossuficiente. Mas ainda estou disponível para ser a uma princesa encantada. Não tenho um cavalo branco, mas tenho celular.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Enjoy, baby (:

Chega um momento que algumas coisas devem ser deixadas para trás. Um novo ciclo começa, novas pessoas surgem e a nossa maneira de agir muda. Você percebe que aquele lance que não foi em frente deu lugar a alguém mais especial. E que as coisas dão errado, para depois darem certo. Que uma amizade não era forte como você pensava, mas outra era muito mais que um sentimento entre amigos. Que festas podem ser divertidas, mas uma fogueira, um violão e pessoas legais são muito mais. Que fazer coisas corretas deixam a mente tranquila, mas fazer algo proibido revitaliza. Que o bom da vida não tem preço e você tem um ano todo pela frente só esperando você decidir o que fazer.