Bastou que algumas palavras fossem pronunciadas para que eu não consiga tirar você do meu pensamento. Agora há algo que me faz manter os olhos presos a você, seguindo seus movimentos, prestando atenção em todas as pequenas atitudes. E que ao mesmo tempo faz com que eu sinta medo de que as coisas avancem rápido e que o melhor se perca. Pois eu sei, o que vem fácil, vai fácil.
E eu não quero ir a nenhum lugar sem você.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
.
...sabe o que eu realmente acho? não sou seu passatempo para ficar se aventurando comigo e depois jogar fora, sei que fui idiota em te esperar esse tempo todo, mas pra mim, chega !
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
.
Mesmo estando tão longe, te sinto tão perto de mim, sinto sua presença em todo lugar, seu perfume vem com o vento me deixando com tanta saudade, é, realmente acho que amo você !
.
Eu tentei, tentei novamente, tentei mais uma vez. Tudo em vão, não consigo te esquecer, é com você que eu quero passar noites em claro, fazer as mais bobas brincadeiras, passar coisas incríveis, é com você que eu quero ficar um bom tempo da minha vida, me dedicar á você, é você a única coisa que eu peço, pois eu sei, que eu pertenço á ti, e sei que meu destino é com você.
sábado, 19 de fevereiro de 2011
.
Palavras soltas. Risos. Cumplicidade. Atração. Paixão. Saudade. Sentimentos vivos. Sentimentos intensos. Desejo. Olhar que encanta. Mãos que escrevem. Boca que seduz. Carícias. Estratégias. Um novo percurso. Um novo encanto. Entrega. Suspiros. Gemidos. Olhares. Arrepios, daqueles que tiram o ar. Corpos em ritmo musical. Pensamentos tácitos. Pensamentos místicos. Aventura. Emoção. Prazer. Tesão. Calor. Suor. Fantasias. Loucuras. Alegrias. Sensualidade. Sonhos. Magia. Êxtase. Química. Ápice. Eternidade. Você. Eu. Corpos. Cama. Amor.
Chorar.
Algo que nos deixa de rosto vermelho e inchado , e que a gente aprende desde criança que é coisa que menina bonita e crescida não faz ! O que não deixa de ser verdade , já que , geralmente , choramos quando nos sentimos imperfeitos e pequenos . Mas no final do choro , desse processo de alívio e revisão , acabamos descobrindo que isso só nos faz tornar mais bela e sábia a nossa essência e que nos sintamos maiores .
Com o passar do tempo , o choro que era escandaloso e descontrolado se torna cada vez mais silencioso e consciente , onde o que grita são nossos olhos e o coração , e não a nossa boca .O choro que muitas fezes nos fazia correr até encontrar alguém que satisfizesse nossos caprichos se torna a mais íntima busca de soluções em nós mesmos . As vezes ainda pedimos ajuda , mas acabamos descobrindo que apenas a gente pode decifrar o nosso próprio choro . Por isso , grande parte das pessoas prefere a introspecção e o recolhimento nessa hora , as vezes apenas suavizado ( ou agravado ) por o som de uma boa música .
.. o tempo que não volta mais.
Saudades ..do tempo que eu brincava o dia inteiro na terra, e chegava em casa com os pés cheios de espinhos que depois de eu ter tomado banho era por mim tirados. E eu tinha plena consciência de que retornaria a praticar essa sessão dolorosa no outro dia a noitinha. Era bom, bom sim.De comer amendoim torrado, de acompanhar mãe fazer: torrar, colocar tirar as cascas e então comer, tomando cuidado pra não falar e nem rir de boca cheia para não espalhar amendoim por tudo quanto fosse canto.De quando eu batia nos meninos que eu gostava. Beijo, abraço ?! Que nada ! Demonstração de carinho mesmo eram puxões de cabelo, beliscões, tapas, colocar língua.De contar os meus segredo mais bobos e íntimos pra alguém que acabei de conhecer e que já era meu melhor amigo. E que eu ficava de mal e de bem, e que os momentos de-mal quase não duravam , pois não havia orgulho bobo e pedir desculpas era fácil além de ser o primeiro passo para mais bastante divertimento.De escolhas serem fáceis de ser tomadas, e as pessoas podiam falar e falar que não fazia a mínima diferença não havia influência que mudasse qualquer que fosse a decisão.
Saudades ! Dos gostos, dos cheiros, do jeito de ver, das sensações, da leveza, do descomprometimento com qualquer coisa que não fosse minha própria felicidade
E eu ainda não encontrei a minha alma gêmea, ou pelo menos ainda não me dei conta disso. Bem que podia ser mais fácil , talvez um GPS que indicasse as direções, tipo: vire à direita, o amor da sua vida encontra-se a 7 metros . Pouparia bastante tempo e evitaria muitos hematomas. Mas já que o destino ou o que quer que seja, quer dificultar o negócio .. ok.
.
Tenho andado por aí, tentando não olhar para trás. Sem direção, sem hora pra voltar, sem alguém pra encontrar. Mas ao olhar para o chão, tentando desviar dos olhares, é inevitável não me sentir desconfortável. Além de ver as milhares de lembranças que o velho allstar traz, vejo as rachaduras da calçada. E bem, elas se parecem muito com as do meu coração.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
.
.. as vezes paramos e pensamos o porque de algumas coiasas, e sempre me deparo com a mesma resposta '' isto é indecifrável'' , são incógnitas que assombram meu pensamento com aqueles simples ''porquês '' tão teimosos, mas agora não me deparo mais com eles , afinal, uma vez um sábio disse: as coisas mais indecifráveis da vida são como coisas abstratas, agente sente, só não sabe o porquê.
.
..ás vezes pensamos em possibilidades de tantas e tantas coisas, mas na verdade o barato mesmo é o caminho até conseguir-mos elas.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
.. hoje botei aquela musica, maldita musica que me lembra de você, posso jurar que do nada escorreu uma lágrima sobre meu rosto, deixando suas rachaduras onde passa, rachaduras de saudade, de lembranças que não voltam, a saudade é tanta que paro as vezes do nada, só para me lembrar daquele seu jeito tão divertido, daquele seu sorriso tão espontâneo e daquele seu cheiro, que insiste em me atormentar.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
E eu volto a escrever sobre o amor . Sentimento tão bom e tão deprimente .Se todas as pessoas o sentissem , haveria menos . Menos ódio , menos dor . E haveria mais . Mais mãos dadas , mais corações rabiscados , mais cartas, mais telefonemas , mais abraços , mais beijos . Mas como eu sempre digo : devo ou não acreditar que toda essa mágica é real , ou devo crer que é tudo um truque ilusório ? É tão estranho como somos inconstantes em relação ao amor . Nada nele é bom . mas não vivemos sem.É.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
♥
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
.
..e eu sinto tanta vontade de voltar no tempo e desfazer tantas coisas, mas oportunidades agente só tem uma vez, e quem já não quis voltar para o passado? nada era tão ruim quanto parecia não é? um dia as pessoas vão, querendo você ou não, cada pessoa tem que seguir seu rumo, e muitas vezes sem escolhas, e quando elas se vão por própria opção, te deixam com pontos de interrogação as desconhecendo, elas apenas somem e te deixam, sem explicações, sem desculpas.
.
Ela é estranha, reflete muito sobre a vida e suas incógnitas,ela tem vontade de amar e reflete muito sobre isso, sobre esse tal sentimento, o amor.Ela é misteriosa, porém contém tantos aprendizados e tantas lembranças da sua vida, ela observa cada movimento da natureza, e se admira com o que vê. Ainda não sabe dar valor as coisas que tem, mas quer aprender por bem, porque já aprendeu coisas por mal e acredite, ela não quer repetir a dose.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
.
Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
.
Não nasci com etiqueta, não sigo regras, não obedeço qualquer idiota, sou teimosa, insegura, me apego rápido, grito quando estou estressada, não gosto de ser contrariada, sou sincera em excesso, falo o tempo todo, principalmente quando estou nervosa.Choro, faço manha, bato o pé, gosto de ficar o dia inteirinho de pijama, ou humana e cheia de imperfeições, mas penso muito mais além do que as suas futilidades.Não falo com quem não gosto, gosto de tudo que é complicado, gosto de desafios, sou simpática com quem merece, faço jogos , tem que apenas saber jogar, acredito muito em sonhos e na possibilidade de eles se realizem, acredito em que o mundo pode ser melhor, acredito em conto de fadas, acredito em amor verdadeiro,mesmo quebrando a cara até hoje, eu sou assim, se não gostou se foda babaca,não nasci pra te agradar.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Só porque alguém dá em cima de você, não significa que goste de você. Só porque alguém gosta de você, não quer dizer que queira sair com você. Só porque alguém quer sair com você, não significa que te ama. Só porque alguém te ama, não significa que não vá te machucar. Porque pessoas mentem, pessoas machucam. Namorados enganam e as coisas mudam. É bom se acostumar e aprender a seguir em frente, tirando proveito de todas as suas experiências. Porque não é um jogo de Nintendo. Aqui você só tem uma vida.
É tão difícil querer falar e ter que guardar palavras que não podem ser ditas. E não há silêncio que esconda, os olhos revelam. E a boca vacila, e até os outros percebem. Há sentimentos ocultos, há palavras que querem sair a qualquer custo, há braços que querem envolver, dedos que querem se entrelaçar, bocas que querem se encontrar. E eu te olho dali, como quem não quer nada, e tu me olhas de volta. E as bochechas coram e um sorriso involuntário surge. Me resta a dúvida: tu queres me dizer as mesmas coisas que eu quero te dizer?
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
...ás vezes temos que dizer adeus á tudo aquilo que gostamos , seguir o caminho que a vida nos leva , sem podermos nos despedirmos direito muitas vezes , sem pudermos nos acostumar , nos acostumar com a solidão , com aquele buraco que só os amigos ocupavam , e muitas vezes , com saudade daquele suspiro que só seu grande amor fazia ocorrer ,saudade daquele ambiente de amor e carinho que só os seus amigos formavam , do jeito que eles á faziam sentir , aquele jeito só amigos de verdade podem te fazer sentir . E você torce para que nao dure para sempre,para que você possa reviver os momentos que passou junto a eles, para que eles voltem, e que possa voltar a reviver o que viveu no passado.
Assinar:
Postagens (Atom)