quarta-feira, 30 de março de 2011
Ela, uma garota qualquer em plena adolescência. Confusa e com uma habilidade incrível para auto-bloquear seus sentimentos. Ele um garoto qualquer em plena adolescência. Diferente e disposto a tudo por amor. E, numa tarde de verão sem pretensões, eles se conheceram. Mal sabiam que aquele dia mudaria suas vidas para sempre.
.
Não conseguia prestar atenção no que ele falava, meus olhos apenas fitavam os olhos dele e, ao me olhar, pude ver o brilho que havia. Naquele momento eu tive certeza: não queria estar em qualquer outro lugar que não fosse ali, do lado dele.
terça-feira, 29 de março de 2011
Eu sempre fui dessas garotas que idealiza o par perfeito. Viaja em pensamentos, fantasia. Cria mil expectativas. Era dessas garotas que se ilude e se decepciona. Mas deixei de ser assim. E também parei de procurar. Aí apareceu você. Que me envolve em seus braços e me faz sentir segura. Que me deixa apenas ficar ouvindo as batidas do seu coração. Que me surpreende e me deixa assim, com um sorriso bobo. Que me faz ver as coisas de maneira diferente e, principalmente, me faz feliz.
domingo, 27 de março de 2011
.
Você já reparou naquelas gotas de chuva no para-brisa do carro num dia de chuva? elas estão em muitas, e conforme o deslizar delas no para-brisa notei que elas podem ser uma representação da vida, nesse deslizar, percebi que elas são como nós, elas se encontram com algumas gotas nesse decorrer (amigos, amores), e essas gotas que são encontradas se juntam a elas, e continuam o percurso (vida) juntas, e dentre esse percurso, algumas dessas gotas se perdem de sua companhia, se distanciam, e sua companhia mesmo assim tem que seguir em frente, rumo ao final do para-brisa. E as gotas que se perdem do seu caminho certo, logo vão para o lado do limpador de para-brisa ( drogas, prostituição, crime) , e assim, são destruídas, sem pena. E a cada dia aprendemos mais, a cada dia aprendemos uma coisa diferente, para que cheguemos bem no final do para-brisa.
. Rafaela Lesseux.
. Rafaela Lesseux.
quinta-feira, 24 de março de 2011
.
-a unica coisa que eu peço é que esse pesadelo acabe, eu quero meus amigos de volta comigo, quero voltar para a minha casa, meu lar, quero sair desse luxo todo, eu sei que é o tudo o que eu sempre quis, mas nunca percebi que minha fortuna estava naquela casa, naquela escola que eu tanto reclamei, naqueles meus amigos, que muitas vezes me deixaram com raiva, aquelas brincadeiras de volta, eu quero minha vida devolta, quer dizer, meu sonho.
e então, sua mãe com suas lágrimas escorrendo em seu rosto respondeu:
-a unica coisa que eu peço todos os dias á deus é que voltamos para nossa antiga casa, pois não aguento mais abrir a porta do seu quarto e ve-la chorando todo o dia.
terça-feira, 22 de março de 2011
.
Certas coisas nunca mudam, e muitas vezes você volta para o mesmo lugar de onde partira. Talvez você tenha escolhido o caminho errado. A parte boa? Você tem uma nova chance de começar. Mas nunca esqueça de ir devagar, com cautela. Você pode se machucar
com quem menos espera..
.
Me diz, por que continuar se enganando? Já dizia Renato Russo, "mentir pra si mesmo, é sempre a pior mentira". Então pra que novas pessoas em nossas vidas, se quem te completa sou eu, e quem me completa é você? Por que fugir, se você deseja estar ao meu lado sempre que está sozinho? Enquanto você não percebe o tempo que está perdendo, fique com quem quiser, erre, minta, se engane, fuja.
sábado, 19 de março de 2011
.
...e então, elas lhe contaram muitos segredos e suas experiências que muitas pessoas não sabiam, e cada palavra em que saia de suas bocas apontava para aqueles olhares extremamente sinceros, confiando totalmente nela, e então ela soube que ali, começava a se construir não uma amizade, e sim uma irmandade.
quinta-feira, 17 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
Onde Estiver (Feat. Freddie Gibbs) Nx Zero
Pois acredito nos meus sonhos,
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra,
Nenhum de nós pode ganhar
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra,
Nenhum de nós pode ganhar
sexta-feira, 11 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
.
.. chorar é para fracos, eu não choro, eu rio de você, por estar sem mim, rio porque sei que dentre uma dessas lições que a vida aplica, é você que vai estar aos meus pés, mas dessa vez, eu irei-o chutar.
.
.. o veneno esta nas minhas veias, pode acreditar que dessa vez, sou mais traiçoeira que qualquer coisa que você possa imaginar.
.
...e mais uma vez a vida me da uma lição para que com as outras me ajudem a me proteger, para que da próxima vez, eu esteja preparada para qualquer coisa.
quarta-feira, 9 de março de 2011
.
..tudo o que eu sempre tive em mente foi que você me queresse bem, gostasse de mim pelo o que eu sou, e para isso, não medi esforços, me joguei nessa paixão.Nisso, me machuquei, e ao falar com você novamente, em cada palavra se abria o meu sorriso, e então, pude te dar confiança total depois de um tempo. Nesse tempo, me falaram muitas coisas ruins sobre você, tudo para que minha paixão se acabasse, mas já das cinzas tinham voltado a muito tempo as borboletas na barriga , e minha paixão estava mais forte ainda, mesmo sabendo dos defeitos que você tinha, eu na verdade, amava eles. Você me fez eu me apaixonar novamente, mesmo eu sabendo que você não me fazia bem. Ao saber que você não me levara a sério, achei melhor ser sua amiga, para te ajudar e te ver feliz, te ajudei como nunca ajudei ninguém, e então soube que você falou mal de mim, mais uma confiança quebrada, mais uma vez, meu coração quebrado.
.
...dessa vez, não vou fazer a merda que eu já fiz, não vou construir coisas em cima de rachaduras, não quero e nem vou me machucar novamente, chega disso, chega de chorar tentando fazer o tempo passar mais rápido, chega de ouvir músicas pensando em você, chega de sentir seu cheiro perto de mim, chega de querer-te pra mim, chega disso, chega de amor, pelo menos, DESSE amor.
terça-feira, 8 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
.
Pedaços que restaram de você já não me deixavam dormir. De algum modo gostaria que lembranças minhas também habitassem você.
.
...e então, ele humildemente soltou aquelas malditas 3 palavras, que sempre quiz ouvir da boca dele, soltou inesperadamente, aquelas palavras que me fizeram tão mal, aquele ''eu te amo'' foi emitido e solto pelo ar, me deixando por dias encantada, foi ao passar do tempo que aprendi , que aquelas palavras foram levadas com o vento, que não deve-se prender num passado sem futuro, que nao se deve confiar em qualquer palavra, em qualquer sorriso, em qualquer beijo,em qualquer abraço, em qualquer olhar...as pessoas fingem, e MUITO bem :(
terça-feira, 1 de março de 2011
.
.Eu penso estar vivendo uma ilusão
Sem saber se me quer ou não?
Quem dera se a resposta fosse sim
Mas acho que já nem liga pra mim
Se for assim o meu coração
Sofre, só, sem você em vão
Bate mais triste, então....
Mas ele ainda pode se alegrar
Se de repente você reparar
Que com você também aconteceu
Que sente amor tão grande quanto o meu...
Abra os olhos, veja quem te adora
E sonha com você no mundo a fora
E volta só pra te dizer.. ♫♪
.
.
Queria que você pudesse me ver do jeito que eu lhe vejo, ver além, eu lhe vejo como aquele garoto vaidoso que ama se cuidar, aquele garoto que é sincero, querido, carinhoso, e da os melhores abraços que alguém pode receber. Só você não percebe, mas eu te amo mais do que você possa pensar, seria fácil eu ir jogando palavras ao vento para você, mas não é assim que as coisas acontecem. Bom se fosse como nos contos de fada, eu e você, deitados na grama fazendo as mais bobas brincadeiras, mas como não pode ser assim, já que o destino prefere dar voltas e voltas.....ook !
Assinar:
Postagens (Atom)