terça-feira, 27 de setembro de 2011

s2

Baseada nessa luz em seu olhar, escrevo estas palavras, meras letras perto desse meu sentimento. Não sei porque mas hoje percebi o tanto que preciso de ti. Não sei onde, nem como, mas sei que me apaixonei por esse seu jeito tão fofo de ser. Ao passar do tempo, você me conquistou de uma forma que nem músicas sabem expressar. A escuridão do meu quarto trás tantas lembranças, algumas vagas, mas nunca foi esquecida aquela de seu olhar. Não sei por que, mas quando nossos olhares se encontram, minha paz de espírito aparece, e sei que estou segura. Um misto de sentimentos rodeiam meu peito, e meu coração aperta, como se tivesse sendo esmagado por algo, alguém. O céu se torna alcançável, o tempo eterno. Coisas que nem eu nem ninguém sabe explicar, apenas sentir.

Rafaela Lesseux

..


“Nossos pais já não podem tapar nossos olhos para não vermos a pura realidade”
 Rafaela Lesseux

.

"Ás vezes paro pra pensar o quão é hipócrita é a realidade, e que se não fosse os sonhos e desejos, nada teria graça."

Rafaela Lesseux.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

being in love.

Sentada em minha janela
e meus olhos á brilhar
querendo te abraçar
e contigo estar.
O vento sopra
e me faz relembrar
de cada olhar
me fazendo sonhar
de que contigo
eu um dia estar
e para sempre
meu sorriso será seu
e talvez um dia poderei 
lhe chamar de meu
e aí sim poderei dizer
que meu conto de fadas
se concedeu.
.                                                                                Rafaela Lesseux

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

somethings.


Com lagrimas escorrendo pela minha face escrevo isto agora, para que algum dia voce possa ler com todo o sentimento que eu sinto. Queria lhe falar algumas coisas que tenho guardado por tanto tempo aqui dentro.. que gosto do jeito que sorri, gosto do jeito que arruma o cabelo, do jeito que me abraça...amo o jeito que me olha, que le nos meus olhos coisas que nem eu sei explicar. Confesso que passo horas e horas imaginando dias, tardes nossas juntos. Que mesmo estando em qualquer lugar, sua imagem vem na minha cabeça, sem eu perceber, e quando ve, me pego pensando em hipóteses, novamente. Os sonhos com voce se tornam mais recentes, e dentro de mim há uma explosão  de sentimentos, que parece nunca se acabar. Um mes sem lhe ver e aqui dentro parece que passaram-se milhares de dias, e que nesses dias, uma grande cratera se abriu aqui dentro. Também queria lhe falar que lembro do seu perfume da primeira vez que nos beijamos, aliás, lembro de tudo, como se fosse ontem, e essas lembranças me atormentam cada vez mais, dia á dia. Deito-me em minha cama e sinto as lembranças que aquela escuridão tráz, e permaneço acordada horas pensando em voce. Isso são poucas das muitas coisas que gostaria que voce soubesse, e não esquecesse para onde quer que vá.

 .                                                      PS: Eu sinto sua falta.
.                                                                                                      Rafaela Lesseux.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

see you tomorrow.

"Sorriu e veio em minha direção, e então senti que eu estava no lugar certo e na hora certa. E então soltei um rizo, e virei-me e sai correndo como numa brincadeira de criança. Na minha vista, havia árvores, muitas delas. Segui o caminho com flores em volta, pude ver os detalhes delas. Rosadas com alguns tons de amarelo, baixinhas, mas chamaram muito minha atenção. Olhei para trás, vi seu cabelo espantado com o vento contra sua face, e você correndo muito rápido. Me senti uma tartaruga, admito. Vi que meu esforço seria jogado fora, mas mesmo assim continuei a correr. Entrando naquela floresta, havia um gramado, com várias árvores em volta, Paineiras, para ser específica. Com somente duas delas no meio do gramado, uma junto á outra. Senti mãos entrelaçarem minha cintura. Sorrisos apareceram. Virei-me e então vi sua face, e seu sorriso aberto, me dando um certo friozinho na barriga. Seus olhos encontraram os meus. Segurou nas minhas mãos, e ficou ali, me olhando cerca de 2 minutos. Fiquei tanto quanto perdida, me envergonhei por ter você me olhando de tal forma. Deu um passo a frente e me envolveu em seus ombros largos. E pude esquecer todo o frio daquela tarde, e o vento que havia nela. Você me abraçou tão forte, e me deu a segurança que nunca senti com ninguém, e com meu descuidado me derrubou na grama e deitou-se ao meu lado, fazendo gracinhas e pegando aquelas tantas flores que foram derrubadas da árvore no chão pelo vento e me cobrindo de muitas delas, e nós ríamos muito. Deitados, escolhendo e vendo os desenhos das nuvens, tínhamos briguinhas bobas pela posse de algumas. E então virou-se para mim e vi cada letra saindo de sua boca, " nunca te deixarei " você disse, e eu, só com um sorriso no rosto pude corresponder. Chegou perto de mim, passou seu gelado nariz por toda minha face, me fazendo sentir como se nada pudesse interferir. Me deu a mão, e apertou como nunca, e pude perceber que a única pessoa que sempre vou querer estar é você, não importa o que aconteça. O único em mim. Fechei meus olhos, e senti a magia entrar. Abrindo vagarosamente vi o teto, sentei-me em minha cama, olhei para os lados e então falei : É, nos vemos amanha, onde ninguém pode nos separar,na minha terra, meu mundo, meu, nosso conto de fadas."
.                                                                                              Rafaela Lesseux

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

...


"Tik tok, tik tok, eles emitem sem medo. Passam de um a um, de pouco em pouco, e quando olhamos para trás se tornou muito, demais. Pense bem, sua infância parece que aconteceu ontem, alguns detalhes ainda estão no nosso hoje, e coisas que realmente aconteceram ontem, você não se recorda.Apenas com o passar de um minuto, de um segundo, já se tornou parte de seu passado. Um passo, um abraço, já não faz parte de seu presente, não inteiramente. E paramos para pensar um pouco sobre esse decorrer da vida, este tempo e seu passado, presente, futuro. O medo nos persegue a cada escolha, cabe a nós querermos o enfrentar ou não, para seu sucesso e triunfo no futuro próximo e que este acontecimento não se junte com alguns de nossos fracassos, algumas recaídas. E nesse vai e vem, caímos, nos machucamos, mas levantamos mais fortes ainda, com mais uma lição. Aproveite o hoje, leve na mente o ontem, e esqueça o amanhã, pois talvez, ele nem existirá." 
.                                                                                                             Rafaela Lesseux

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

.



"Com um sorriso no rosto recebo a resposta que eu sempre sonhei da vida. Vejo o primeiro raio de luz aparecer na escuridão, ele brilha mais que tudo. Quente, suave, vem para avisar que as chances são muitas, basta tudo dar certo. E seguindo este exato raio, sei que chegarei no final, e lá estará meu maior tesouro, o mais raro, você." 

                                          R.L.R.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

.

"Ensurdecedores. Os gritos que insisto em dar, gritos silnciosos, que se somem dentre meu eu mesmo. E ao serem repetidos, fazem eco na caverna de meu coraçao, ficando cada vez mais distantes, me deixando perdida cada vez mais.Eles somem, ficam subentendidos, me fazendo dar voltas e voltas sempre chegando ao mesmo lugar."
.                                                                                                         R.L.

.

"You can't see, but I can feel." 


 .                                                                                                                        Rafaela Lesseux.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

.

"...E se você soubesse que todos os textos, todas as frases, todas as musicas, todos as cantorias, todas as esperanças, todo o sentimento, todos os sorrisos sinceros, todas as atitudes bobas, todo o nervosismo, toda a ansiedade, todos os frios na barriga, todas as saudades, todas as lembranças, todas as lagrimas, todos os bateres do meu coração são por e para você, qual seria sua reação ?" R.L.

domingo, 4 de setembro de 2011

Where are you?

"Pensamentos soltos, escritos sem querer. E ao começar percebi que não tenho outro assunto ou motivo para escrever a não ser você. Você esta no meu sorriso, te carrego no meu olhar. Você esta nos arrepios que sinto, no frio na barriga que insisto em ter perto de ti. Esta nas musicas de amor, nas minhas palavras mais doces, nos abraços mais especiais. Esta num dia quente de verão, esta na saudade que domina meus pensamentos, enfim, você esta em mim" R.L.

.

"E nas fronteiras e beiras desta estrada, a vida esconde o segredo do que tanto procuramos." R.L

When I see you.


"O coração palpita, aperta. Sorrisos são soltos. Tento fugir, fingir não me importar, mas meus olhos brilhantes me entregam, deixando em saliência o que eu deixo de falar." R.L.