sábado, 20 de julho de 2013

todos os ventos soprando a seu favor.

A noite caiu e estavam os dois aos beijos. Ela suspirava, havia algum tempo que não se sentia assim, tão desimpedida. O frio na barriga berrou, e os arrepios vieram a tona. Ela sorriu e olhou para aquele rostinho tão, tão delicado. Dias atrás tudo estava tão incompreensível mas agora, tudo se encaixou como peças de um quebra cabeças, daqueles bem complicados. Como se tivesse parecido antes que estava dando errado, mas no fim ela vê que deu certo, exatamente como era pra ser. No dia seguinte olhando para fora, ela viu todas as forças atuando, como se o universo tivesse conspirando ao favor dela, como se cada coisa tivesse no seu lugar de novo. A vida sorriu pra ela, a fazendo olhar pro mundo com outros olhos, os olhos da liberdade, do carpe diem. A fez ver que a vida é muito mais do que ela pensava, e que tem um mundo inteiro nas suas mãos. 
Rafaela Lesseux

terça-feira, 16 de julho de 2013

vire a página.

''O céu fica limpo novamente, sem nuvens. O caminho se abre, e com ele novas portas. Permita-se, viva. Nada melhor que novos ares para renovar sua vida, não é?''
Rafaela Lesseux

oh, dreams are coming true.

Fazia tempo que ela não via a vida assim, tão livre. Os olhos se abriram e viu um raio de sol invadir seu horizonte, e com ele a sensação de libertação. Respirou, e se sentou. Estava ela lá, embaixo de um carvalho antigo. No horizonte girassóis mostrando como a vida é linda, e um sentimento bom a invadiu...foi como se tudo fizesse sentido de novo, como se renascesse, como se fosse tempo de mudanças. Ah, como é bom olhar a vida desse jeito, um olhar persuasivo, notando o valor das coisas em seu redor, pensou ela.  Por que demorei tanto pra ver?  

Rafaela Lesseux

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Temos planos grandes, mas Deus tem planos maiores ainda para nós.

"Depois de um fim trágico sido trazido pela realidade, fui tirada do meu mundo dos sonhos. Eu deveria ter aproveitado mais quando estava vivendo um sonho, mas enfim, só percebemos quando acaba, quando se torna passado (…). Agora estou eu, aqui no meio de uma floresta escura onde fui deixada. Ele havia pegado minha mão, me trouxe para longe de casa depois de ter deixado tanto trajeto para trás, e agora não sei como voltar. Depois de ter me acostumado a ter alguém á me guiar, é estranho estar junto da solidão. Sabe que já ta caindo a ”ficha”, e já to tentando não ficar com pés no passado, mas você sabe melhor que eu que lembranças não se apagam tão fácil, mas sabe também que quando um amor não é cuidado, ele desgasta e vai morrendo aos poucos. Agora mais do que nunca, acredito em acasos, em destino e que tudo tem um porquê.. você deveria  fazer isto também, afinal, tanto eu quanto você merecemos nos permitir, dar mais uma chance para o melhor ser encaminhado até nós, não acha?” Rafaela Lesseux.

I'm back !






           Depois de um ano e meio ter se passado voltei ao mundo do blogger, para me refugiar. Então, deem boas vindas para a nova Rafaela, mais madura talvez, e com mais experiências. (Eu já tava com saudade viu ! )